quarta-feira, janeiro 04, 2012

PROMOÇÕES NATIVA FM 95.3

VAI FAZER ANIVERSÁRIO ESSE MÊS?QUER GANHAR UM PRESENTE?SE INSCREVA PRÁ CONCORRER NA PROMOÇÃO ANIVERSÁRIANTE DO MÊS ,É FÁCIL LIGUE PARA 37713831 ,DEIXE SEUS DADOS E FIQUE LIGADO NO SORTEIO E BOA SORTE!!!
AGORA SE VC É BOM NO NOME DE MÚSICA E DE QUEM TÁ CANTANDO, SE INSCREVA NA SEGUIDINHA MILIONÁRIA, VC PODE GANHAR À PARTIR DE R$100,00, OU O VALOR ACUMULADO, VALE A PENA!!!
SE VC TEM A RESPOSTA NA PONTA DA LÍNGUA ,SE INSCREVA E PARTICIPE ,OS PRÊMIOS SÃO SUPER LEGAIS!PODE SER PELO FONE ,PELO SITE OU TORPEDO (72262).
TEM TBM A MÚSICA DA SEMANA ,QDO TOCAR , VC LIGA ,SE INSCREVE E AÍ...É SÓ FICAR LIGADINHO .TODO DIA TEM SORTEIO E UM GANHADOR QUE LEVA R$500,00 ,VAI PARTICIPAR?

46 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia nativa!
eu sou a Amanda Ferreira e quero manda parabéns pra minha mãe Maria de Fátima Ferreira Gomes ela faz 43 anos. No aniversariantes do dia com a Táta.

Anônimo disse...

Bom dia nativa!
eu sou a Amanda Ferreira e quero manda parabéns pra minha mãe Maria de Fátima Ferreira Gomes ela faz 43 anos. No aniversariantes do dia com a Táta.

Unknown disse...

Bom dia Nativa, sou CRISTIANE ALMEIDA a minha mãe ouve a Nativa a mais de 10 anos hoje é aniversário dela, mandem um parabéns a ela por favor, com certeza ela ficará muito feliz PRISCILA MARIA DE OLIVEIRA SALVADOR DE ALMEIDA faz 41 anos. Obrigada!

Unknown disse...

Boa Noite Nativa, Minha mãe faz aniversário no dia 10/07/2015, gostaria muito que vocês pudessem parabenizá-la neste dia tão especial, ela fará 62 anos, mora no Pq São Rafael Zona Leste de São Paulo e ouve a nativa o dia inteiro.
Marcelina Augustinha de Jesus.
Muito Obrigada. Adriana Aquino Piçarras/SC
Um abraço.

Unknown disse...

Sou mas nativa bjs gabriel

Unknown disse...

Sou mas nativa bjs gabriel

Unknown disse...

Bom dia nativa fm. Meu nome é Maria de Oliveira Amorim. Moro aqui no Butanta, e gostaria muito que vocês da rádio me parabenizasse. No dia do meu aniversário. Ficarei muito feliz. Em ouvir os parabéns pela rádio. Que eu tanto ouço todos os dias, . Amo muito vocês. Deus ilumine todos da equipe da Nativa fm.
🙌🙌🙌🙌😘💓😘💓😘💓

Unknown disse...

Data do meu aniversário, Dia27/02/2016.

Unknown disse...

Maria de Oliveira Amorim, data de aniversário, 27/02/2016. Obrigado

Unknown disse...

Maria de Oliveira Amorim, data de aniversário, 27/02/2016. Obrigado

Unknown disse...

Data do meu aniversário 27/02/2016.

Unknown disse...

Data do meu aniversário 27/02/2016.

Unknown disse...

oi nativa aqui rafaela estou aqui para que vocês parabenizem minha enteada que cuido dela deles dos cinco aninhos.ela nasceu no dia 18 de março de 2005 gostaria que tammbêm colocasse ela no sorteio aniversariantes do mês porque ela gostaria de fazer o aniversario mas as condicoes não esta dando obrigada

Unknown disse...

Oi nativa eu quero meu nome no aniversariantes do mês meu nome éo Wesley eu gostaria de fazer meu aniversário mas as condições não estão dando obrigado sou de Osasco.gostaria que também colcasse eu no sorteio aniversariantes do mês

Unknown disse...

Oi nativa eu quero meu nome no aniversariantes do mês meu nome éo Wesley eu gostaria de fazer meu aniversário mas as condições não estão dando obrigado sou de Osasco.gostaria que também colcasse eu no sorteio aniversariantes do mês

Unknown disse...

Meu nome é Daniela Mendes faço aniversário dia 21 de junho gostaria de de participar aniversáriantes do mês

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Meu nome é Daniela Mendes faço aniversário dia 21 de junho gostaria de de participar aniversáriantes do mês

Unknown disse...

Meu nome é Daniela Mendes faço aniversário dia 21 de junho gostaria de de participar aniversáriantes do mês

Unknown disse...

Meu nome é Daniela Mendes faço aniversário dia 21 de junho gostaria de de participar aniversáriantes do mês

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
wilson disse...

Bom dia Jones Mendes e Tatá!
Gostaria que anunciassem o aniversario da minha mae Dona Dea - que faz 84 anos no dia 12/10/2016.
Bairro - Lauzane Paulista - SP Zona Norte
Meu nome Wilson - 4796-1001 - 98849-0092
Nao localizei o site com para inscrever o aniversariante

RENATA disse...

Bom diaaa Tatá e Wilson gostaria de está participando dá promoção aniversariantes do mês mas não consegui achar Digito e não entra não sei mexer muito no cel me chamo Renata Vieira faço niver dia 15/01/1977 vou fazer 40 anos e queria. Partição dá promoção aniversariantes do mês com vcs e minhas filhas e marido nunca fiz um niver depois de adulta e disse quando eu fizesse 40 tão eu gostaria de fazer e amaria se fosse com vcs nativa Tatá como faço pra me cadastrar bjao te amo sua linda todos vcs❤😘😘😘

Noemi de souza Isaias disse...

Oi tudo bem.soi a noemi de souza faco anivetsario dia vinte de janeiro
E sou fa da nativa mas nao consigo entrar em contato cm vcs por favor ta so um pouco de atencao sou ouintes a muito anos fico no aguarde. obrigado. bjs a todos da radio

Unknown disse...

Oi nativa meu nome é Ivete queria deixa os nomes das minhas filhas para participar dos aniversariantes do mês de julho pois as duas fazem no mesmo mês. Isabela faz dia 14/07 e Joyce dia 27/07 .bjs nativa.

Anônimo disse...

Olá Nativa amanhã dia 23/05 é meu aniversario sou a Estrellita Binbon
Quero ouvir meu nome no aniversariantes do dia e a musica "parabéns hoje é seu aniversário ...."
Manda beijo pra mim Nativa

Unknown disse...

Olá nativa amanhã dia 05/12 é o meu aniversário sou a genivalda da Silva
Quero ouvir meu nome no aniversariantes do dia e a música "Parabéns hoje é seu aniversário...."
Manda Beijo pra mim Nativa.
Amo vcs Nativa

Unknown disse...

Eu sou a Fabiana e faço aniversário esse mês hehehe

Unknown disse...

oi eu sou Elaine eu faço aniversário no dia 29 de agosto eu faço 38 aninhos rs

Unknown disse...

Boa tarde sou isaac escuto vocês todos , dias músicas muito boa 👏👏 vou fazer aniversário dia 04/08/1992 quero mais ainda as suas músicas valeu .

Unknown disse...

oi eu sou valdirene e eu faço aniversario dia 19/09/1979

Maria da paz silva disse...

13 de Setembro 2018 10:13 ou eu sou Maria da paz faço aniversário dia o7/09.1959

Unknown disse...

Boa tarde Nativa meu nome e Willians Araújo e meu aniversário e 26/12/1994

Unknown disse...

Olá Nativa FM amo vcs. Quero muito participar das promoções! !

Anônimo disse...

Minha filha fais aniversário dia 24 02 2002 coloca ela no sorteio dos aniversários por favor

Unknown disse...

Oi boa tarde sou Elaine Foganhollo, vou fazer aniversário amanhã dia 06/03/74, gostaria que vcs falasse meu nome, obrigado.

Unknown disse...

Gostaria de participar do aniversariantes do mês obgrigado bjs pra vcs todos da nativa

Unknown disse...

Meu nome é maria da paixão de Holanda morro no Heliópolis minha data de nascimento 09/04/1982 meu aniversário e amanhã e eu quero participar do sorteio aniversariante mim coloca no sorte meu telefone 11991104978

Unknown disse...

Oi Nativa meu nome é Eliene faço aniversário em 22 de maio gostaria de muito de ganhar um presente Nativa meu nunúme e 949335090 bjos pra todos

Unknown disse...

Oi boa noite nativa eu me chamo katia Regina brunholi eu sou de mogi das cruzes, faço aniversário no dia 17/08 eu gostaria de ganhar esse presente que eu nunca ganhei, sou uma super fã de vcs amo ouvir a nativa diariamente só nativa na minha vida

Unknown disse...

FAÇO ANIVERSÁRIO DIA 13/11 AGORA POR FAVOR, NATIVA FIQUEI DEFICIENTE AQUI EM SÃO PAULO E NUNCA GANHEI NADA

Unknown disse...

Ola nativa quero presentear meu querido irmão Gustavo Manoel que faz aniversário dia 28/09

Unknown disse...

Ola nativa nome alessandra da silva gostaria de presentear meu marido q faz aniversario dia 22 de junho

Unknown disse...

Oi nativa faco aniversario dia 19 06 gostaria de ganhar...sou mto fan da nativa

Unknown disse...

Oi nativa sou a celita faço aniversário dia 26/11....gostaria tanto de ganhar um presente da nativa,ia ficar muito feliz, sabe nativa meu sobrinho também faz aniversário em novembro dia 25,seria muito bom se nós dois ganhasse um prêmio da nativa ia ser um festa.obrigado nativa...quero ganhar emmm.